domingo, 5 de maio de 2013

Feliz dia, Mãe!

Querida Mãe:
Pelo teu exemplo,
pelo teu carinho,
por tudo o que me vais ensinando ao longo da vida
e, sobretudo, porque és a melhor Mãe do Mundo,
a minha Mãe.
Amo-te!


Um dia muito feliz, para todas as Mães.
E um beijinho muito especial para as nossas.J





Nesta ocasião tão especial em que celebramos a bênção da Maternidade
faltam-me palavras para descrever o que significa ter-te a meu lado, 
saborear da tua força, todos os dias.
Porque sinto e sempre te senti, minha Mãe, que tu és uma pessoa cheia de força
e essa força reflecte-se na minha Vida e na de todos os que te rodeiam.
Obrigada, 
porque a tua vida é um exemplo de amor, ternura e bondade.
Mereces muito mais que esta simples flor
mas que ela possa significar toda a minha gratidão e amor
que nem sempre sei como te dar.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixem aqui os vossos comentários porque são vocês que completam esta cozinha. Beijos e obrigada.